domingo, 21 de novembro de 2010

Desistência


Solitária, em meu mundo
com pensamentos profundos.
Tenho fome ou é gula?
Vejo a pipoca que pula.

Ao ouvir o canto dos pássaros, me tranquilizo
assim saio aos poucos de meu exílio
Sou responsável pelos meus atos?
Ou meus pais responderão ao assassinato?

Bom, eu já cansei de tanto esperar.
Parei até mesmo de sonhar.
Essa sociedade tão fria
Fez-me cair enquanto chovia.

Só sou uma jovem poeta
Inclusa num mundo escuro
Imundo.

Já decidi.
Vou assassinar meu coração
Com uma faca na mão.
Admito que o oponente foi mais forte
Foi sorte.

3 comentários:

  1. "com uma faca na mao" PASSANDO MANTEIGA NO PAO
    AIRIAIRAIRIARIAIRAIR

    ResponderExcluir
  2. IOAIOAIOAIOAAIOAIOIOAOIA que boom! acho que vou mudar o poema -n IOAIOAIOAIOAIO

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuaha
    eu pensei a mesma coisa quando eu li...hauhauhauahu

    ResponderExcluir